Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Início do Ano Letivo 2019

Senador La Rocque MA

Início do Ano Letivo 2019 em Senador La Rocque MA.

A Prefeitura Municipal de Senador La Rocque MA, através da SEMED (Secretária Municipal de Educação), realizou no Município Larrocquense a Jornada pedagógica 2019.

O evento visando unir Senador La Rocque por inteiro em prol de uma só missão: uma Educação transformadora e que extrapola a perspectiva do fazer trivial com um olhar de renovação e inovação, representantes da Educação abordarão temas que norteiam a discussão sobre “Ser educador”.

A abertura do evento contou com a presença de representantes do poder público Municipal dentre eles Secretários, assessores municipais e representantes do poder legislativo Municipal, o evento foi inteiramente voltado para a discussão o diálogo entre os educadores do Município e funcionalismo público do setor educacional, contou também com a participação de palestrantes que enfatizaram a importância de ser educador nos dias atuais e sua grande importância na formação dos alunos.

A solenidade de abertura contou com a presença do Exmo. Prefeito Dario Sampaio onde que em seu discurso, enfatizou os importantes dos resultados já alcançados pela equipe da SEMED, e ressaltou o empenho do poder público Municipal em sanar todas as necessidades para que os educadores possam desenvolver suas atividades, buscando elevar ainda os indicadores do IDEB do Município.
Indicadores este que em discurso a todos a Sra. Secretaria de Educação Ana Francelina parabenizou a todos pelas significativas melhorias em alguns pontos já estando acima da média Nacional.

Imagens/texto: Corujito/D.A