Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Visita Obra

Senador La Rocque MA

Prefeito Dario Sampaio Visita Obra em Andamento em Senador La Rocque MA.

Em pleno feriado 20/11/2018, o Exmo. Prefeito de Senador La Rocque MA Dario Sampaio, vistoria a obras no Município.

Bloqueteamento da rua Luzia Pipira, esta é a principal via do bairro ela liga a comunidade local a MA122, povoados e bairros do Município. Esta rua permaneceu esquecida por muito tempo onde eram realizados somente trabalhos paliativos naquela localidade em gestões passadas, esta obra de pavimentação em bloquetes vem para de vez sanar a necessidade da comunidade do bairro alto da Pipira dando mobilidade a população, recentemente este bairro também recentemente recebeu da prefeitura Municipal um posto de Saúde novo dentro da comunidade.

Estas obras estão sendo inteiramente realizadas com recursos do Tesouro Municipal (Recursos Próprios). O Exmo. Prefeito Dario Sampaio vem diuturnamente buscando meios de manter o ritmo de evolução constante na infraestrutura Municipal, esta obra foi anunciada na comemoração de aniversário da cidade a menos de 15 dias e já se deu início a mesma, o Sr. Prefeito Ressalta que vamos manter o ritmo continuar levando Senador La Rocque a um patamar de evolução constante.

O mesmo também foi recebido por populares que se afirmaram “nunca imaginavam ver aquela cena, aquela rua sendo Bloqueteada” porem agora acreditam que Senador La Rocque MA pode chegar ao patamar merecido de cidade de conquistas através do poder Público Municipal com Prefeito Dario Sampaio a frente do poder executivo local.

Prefeitura Municipal de Senador La Rocque MA

NOVO TEMPO, NOVA HISTÓRIA