• Telefone(99) 3537-1243
    Senador La Rocque - MA
  • Horário de AtendimentoAtendimento: 08:00 às 12:00

Todas as notícias

Na manhã da última segunda-feira(04/10), foi realizado no salão paroquial da igreja católica, evento comemorativo ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e de Endemias.

O evento contou com a participação do prefeito municipal @profbartolomeu10, do biólogo e Secretário Municipal de Saúde @raybiologo e de toda equipe gestora da saúde municipal.

O momento foi de grande significância para parabenizar os profissionais que atuam nessas áreas com bastante dedicação. Por fim, foi servido um delicioso lanche e distribuído brindes.

A SEMUS agradece a todos da equipe que contribuíram para a realização do evento.

#agentecomunitariodesaude #endemias #semus