• Telefone(99) 3537-1243

Todas as notícias

Prefeitura Municipal de Senador Lá Rocque

Secretaria Municipal de Saúde

Na tarde do dia 13.01.22 estivemos reunidos para a Implantação de algoritmos e fluxograma de atendimentos aos pacientes com SG e SRAG na Atenção Básica – SEMUS. Na oportunidade, os Coordenadores de Vigilância Epidemiológica, Ambulatório Covid-19 e Atenção Básica estiveram reunidos com os Enfermeiros da Estratégia em Saúde da Família para discutir as melhores estratégias de assistência em saúde para os usuários e se atualizarem através de treinamentos e capacitações referentes ao assunto citado. Orgulhamo-nos desse trabalho de muitas mãos que promovem saúde e saúde de qualidade, a SEMUS agradece o comprometimento, competência, responsabilidade e profissionalismo desses colaboradores que não medem esforços para serem cada vez melhores.

•Secretaria Municipal de Saúde
•Prefeitura Municipal de Senador Lá Rocque